Da redação

Comissionados na prefeitura?

Tirando o GAECO a maior preocupação de alguns comissionados que trabalham na prefeitura de Dourados é o que irão fazer em 2021, muito se sabe que para governar Alan Guedes terá que cortar tais cargos.

Demite ou não?

Conforme amplamente divulgado na rádio peão, muitos torcem para que o Governador efetue a demissão de Murilo na pasta da infraestrutura do MS, porém como ambos precisam um do outro para que o Estado continue crescendo! Avante MS!

Lealdade

Uma das maiores virtudes que podemos encontrar no ser humano porém isto é para poucos! Mesmo tendo cumprido com todos os partidos o candidato Barbosinha hoje coleciona leais soldados ao seu lado, que ele saiba valorizar quem realmente esteve do seu lado, e se afastar de certos pesos que carrega em seu escritório político, que o afastam do povo!

2022 é logo ali?

As peças voltam novamente ao tabuleiro, teremos em 2022 uma nova eleição com a presença de novos políticos da cidade, podemos citar Karla Gomes, Toninho Rocha, Guto Nantes, Franklin do PSOL, entre outros, jovens com futuro promissor em nosso Estado! O futuro Agradece!

Acabou a amizade!

Mesmo não tendo pago a aposta, o candidato derrotado bloqueou todos seus ex amigos e fiéis defensores, lamentável atitude de quem sempre precisou dos seus amigos para tudo! É como diz a canção: “ Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar” este certamente irá se socorrer do ombro amigo de outro candidato derrotado em uma cidadezinha lá para bandas de Paranaíba .

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Viver no passado ou futuro?