Liziane Berrocal “A Onça”

Com dois casos suspeitos e nenhum confirmado Dourados (MS) também adotará o toque de recolher a partir deste domingo (21). A informação ainda não é oficial e o decreto ainda será publicado. A medida é para coibir o contágio da Covid-19 doença causada pelo coronavírus. O município é o segundo maior do Estado. 

Com isso serão 12 cidades com restrição de circulação. O decreto seguirá os mesmos moldes da maioria dos municípios que restringe a circulação de pessoas ente as 20h e 5h para evitar aglomerações e frear o contágio. 
Além de Campo Grande já decretaram o toque de recolher Porto Murtinho, Nova Andradina, Amambaí, Aquidauana, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Corumbá e Selvíria.

Em Nova Andradina, a ação começa a valer a partir da terça-feira (24), já em Amambaí entra em vigor na segunda-feira (23) e as demais iniciam já neste sábado (21). A medida de quarentena foi tomada para evitar aglomerações e conscientizar a população sobre o isolamento, evitando contato com outras pessoas, principalmente grupo de risco.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Dourados adotará toque de recolher e MS terá 12 cidades com restrição de circulação