Da redação

Eu amo Dourados?

A Prefeitura municipal iniciou a implantação dos pórticos em Dourados, porém o efeito foi totalmente negativo, se não bastasse o caos na saúde pública, ruas esburacadas, seria demais requer um LIKE na publicação ?

Nabhan x Nelson Barbudo

Nem bem acabou as eleições 2020, alguns já começam a acabar com as eleições 2022, surfistas da onda Bolsonarista em 2018, hoje brigam no MT, poder por poder, resta saber quem é mais amigo do Presidente. Cabeças podem rolar.

Reforços 2022

Observa-se as articulações dos deputados estaduais para o Pleito vindouro, assim como as eleições deste ano a próxima será o reflexo da que tivemos, alguns suplentes já amarraram a alma na primeira carroça que passou, só não sabemos se a carroça irá andar por bons caminhos ou pelos becos sombrios da corrupção. Sua alma tem preço?

Esperança

Independente de quaisquer marcas que possam existir, precisamos retomar nossa rotina, a pandemia precisa deixar de ser política, a vacina está aí, quanto mais vidas salvas melhor será! Doria será o maior beneficiado pela politização do vírus, se liberarem a vacinação ele será o primeiro a fazer, se não liberarem será a vítima. Ou seja nos dois cenários ele saíra vitorioso!

Republicanos

Assim como o PSL, o REPUBLICANOS tende a cair no colo de aventureiros, tem alguns que pleiteiam a presidência do Partido sem ao menos ter capacidade nem moral para tal. Esquecem que quem foi o responsável pela formação do grupo é o mais preparado para acalmar os ânimos em garantir a eleição de um deputado pela sigla em 2022. Ou certamente terminará como o Titanic do PSL ...

Vem Alan

Uma das maiores dificuldades em que o prefeito eleito terá é ter que abrigar certos pesos em sua gestão, pessoas que não contribuem em nada, se consideram os responsáveis pela eleição do atual prefeito eleito. Secretários competentes, rua aos comissionados analfabetos, zero corrupção, nada de fantasminhas, este deverá ser o rumo a ser seguido.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para De racha a fogo no parquinho tudo termina com amor à Dourados