Segredos e conflitos, reviravoltas e tensões nos corredores do poder.
Dourados na frente:
Ao comparar as cidade de Dourados e Campo Grande no aspecto do transporte coletivo, fica evidente o rumo dado pela cidade de Dourados, que transformou o transporte coletivo em política pública, fazendo com que a tarifa baixasse de preço. Comparando, enquanto CG cobra 4,75, Dourados mantém a tarifa do transporte coletivo em 3,25, uma das menores do país. Parabéns pra Dourados!
Geraldo insubordinado:
Parece mesmo que a escolha de Marçal Filho pra ser o candidato do PSDB a prefeitura de Dourados não foi combinada com todos os correligionários. O deputado Geraldo Resende atacou os dirigentes do partido na Rádio Grande FM e disse que não ele não participou do processo de escolha, logo, não está de corpo e alma na campanha. E acredita-se até que Geraldo torce pela reeleição de Alan Guedes, com
quem tem se encontrado muitas vezes nas últimas semanas, inclusive publicamente.
E por falar em Geraldo:
O deputado federal tem caminhado o Estado todo com sua filha mais velha, Bárbara Resende, apresentando ela como sucessora de seu legado político. Será que em 2026 teremos Geraldo Senador e Bárbara deputada?
Lula ajudando seus pré-candidatos.
Após o anúncio do aumento nos combustíveis pela Petrobras ontem, Lula continua impulsionando as pré-candidaturas de seus prefeitos em todo o país. No entanto, a única coisa que deve subir é o preço dos combustíveis, pois, depois dessa, a situação tende a piorar, assim aumentando a rejeição da turma legal do PT.
Correio do Estado:
Vimos no Correio do Estado a seguinte notinha que nos chamou a atenção: “Segue reverberando nota publicada aqui na coluna semana passada. Isso porque o processo de 2015, que corre em segredo de justiça na justiça federal, que já deu muita dor de cabeça à classe política outrora, promete agora minar candidatura de peso no interior do estado de MS. A denúncia trata de corrupção passiva, por três vezes, e já teve perícia judicial de áudios, oitiva de testemunhas, juntada de documentos (incluindo cheques de campanha), e agora está próximo de alegações finais, e em seguida, ser sentenciada. Quem entende do assunto garante: será condenação na certa!”, estariam falando de Dourados? Seria fogo amigo?
Olá, deixe seu comentário para Segredos e conflitos, reviravoltas e tensões nos corredores do poder.