Bastidores da política: Alianças, propostas e conflitos em Dourados
Reunião entre Giani e Racib:
A pré candidata Giani, sempre acompanhada de seu marido Rodolfo, reuniu-se com o pré-candidato a prefeito Racib do Novo. Conversaram bastante, mas segundo apurou a coluna a reunião não resultou em nada concreto.
Postura de Racib:
Nervosinho e impaciente como sempre Racib colocou as cartas na mesa, indagando o casal o que eles queriam, como o casal não soube responder a pergunta, Racib bateu na mesa e ofereceu a vaga de vice para Giane na chapa dele. Giane se levantou imediatamente e definiu como absurda a proposta de Racib, já que segundo ela o PL não pode ser vice de um “partidinho”.
Movimentações no PSDB:
Como o radialista Marçal Filho, recusou a oferta de Reinaldo Azambuja para ter Walter Carneiro Jr como coordenador de sua campanha, o ex diretor presidente da Sanesul recebeu nova tarefa do PSDB. Ele agora cuida de pré candidatos tucanos no interior do estado.
Outras recusas de Marçal:
Além de Walter Jr, Marçal também não aceitou Sidlei Alves (assessor da senadora Tereza Cristina) para coordenar sua possível campanha. E não aceitou também o ex pupilo de Murilo Zauith Gerson Schaustz.
Desespero de Marçal:
A bola da vez para coordenar a campanha de Marçal agora é o publicitário Marcos Munarin. Fonte do ninho tucano disse que Munarin exige ter Sidlei Alves ao seu lado, para desespero de Marçal.
Tiago Botelho o amigo do Lula:
Alguém precisa falar para o serelepe Tiago Botelho, que o presidente Lula anda meio por baixo em Mato Grosso do Sul. E os vídeos do animado professor não consegue nem ter repercução entre a turma legal do PT.
Prefeito de Dourados e Tereza Cristina:
Acompanhando o lenga lenga do PL, o prefeito de Dourados Alan Guedes tem encontro marcado no final de semana com a senadora Bolsonarista Tereza Cristina. Ele joga suas fichas na conversa da senadora como os cabeças pensantes do PL em Brasília.
Vitória judicial de Geraldo Resende:
O deputado federal Geraldo Resende está satisfeito após ganhar a ação contra uma médica bolsonarista. Onde Rezende foi chamado de "crápula" e questionado sobre sua sanidade mental, mas considera o assunto encerrado após a decisão judicial.
Olá, deixe seu comentário para Bastidores da política: Alianças, propostas e conflitos em Dourados