08/11/2024 11:07 Há 2 meses

Radialista denuncia dificuldades e irregularidades em contrato com incorporadora em Dourados



Marcos Pierry, conhecido radialista da cidade, relata publicamente uma série de problemas contratuais e falta de comunicação com a Corpore Construtora e Incorporadora, após investir em empreendimentos que não foram entregues conforme o combinado.

O radialista Marcos Pierry tem utilizado suas redes sociais para expor os desafios que enfrenta há mais de um ano com a Corpore Construtora e Incorporadora. Inicialmente, adquiriu um imóvel com a empresa, mas enfrentou falhas financeiras por parte da Incorporadora e boletos com valores errados, problemas que foram resolvidos. No entanto, ao comprar uma sala comercial, Pierry relata que os mesmos problemas retornaram, agravados por atrasos na entrega do imóvel, causando prejuízos tanto financeiros quanto operacionais, ao ponto de precisar manter sua equipe em home office.

A sequência de contratempos começou após Pierry assinar digitalmente o contrato para a sala comercial. Em um primeiro momento, a empresa alegou erros no documento e solicitou uma nova assinatura. Após resolver o impasse, novas condições foram impostas, como a necessidade de pagamentos adicionais, escritura do imóvel e ourltras etapas sem que a sala fosse liberada. Pierry tentou resolver a questão diretamente com o cartório, mas encontrou outro erro: a matrícula correspondia a um imóvel diferente do que adquiriu, o que atrasou ainda mais o processo.

Os problemas financeiros também persistem. Em outubro, Pierry recebeu boletos com valores incompatíveis com o contrato. Ao questionar a incorporadora, foi informado que deveria assinar o contrato pela terceira vez, decisão que considerou inaceitável. Com o novo empecilho, ele não teve outra alternativa senão buscar ajuda jurídica, permanecendo sem acesso à sala comercial enquanto lida com mudanças contratuais repentinas e falta de informações claras.

Pierry afirma que, diante de tantos obstáculos, chegou a considerar a rescisão do contrato de um empreendimento anterior com a empresa. No entanto, ao calcular o reembolso, percebeu que teria 84% de prejuízo, com devoluções que julgou abusivas e inadequadas. Segundo ele, a velocidade na tentativa de distrato por parte da incorporadora contrastou com a lentidão e descaso em resolver as pendências contratuais.

Procuramos a Corpore Construtora e Incorporadora para esclarecer as denúncias e obter uma resposta oficial, mas até o fechamento desta matéria, a empresa não retornou o contato.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Radialista denuncia dificuldades e irregularidades em contrato com incorporadora em Dourados