29/02/2020 12:52 Há 4 anos

Na ponta da língua, eleição 2020 de olho em 2022



Da redação

E os bastidores políticos começam tomar forma, tudo se encaminha para um enfrentamento de máquinas públicas, de um lado Barbosinha e do outro a Délia Razuk, quem será que levará a melhor?

Falando em candidatura para a prefeitura de Dourados, uma possível terceira opção, que vem articulando e tem tudo para desbancar Délia Razuk e Barbosinha, é o presidente da câmara municipal da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, vereador Alan Guedes, que pegou o legislativo em um momento conturbado.

Alan é formado em relações internacionais e direito, se diz preparado para o desafio de administrar a maior cidade do interior, mas será que os caciques da política vão deixar?

Ainda dentro da câmara municipal de Dourados, outro nome que vem ganhando notoriedade é o da vereadora Daniela Hall, com seus projetos sociais nos quatro cantos da cidade, Daniela vem se destacando com suas forma de atuar, com tamanha visibilidade, Daniela tem condições para almejar a prefeitura ou no mínimo uma possível vaga de vice-prefeita!

Já no alto escalão, o governo do estado tem perdido popularidade, ganhando rejeição a cada dia que passa.

O vice de Reinaldo, Murilo Zauith sonha em ser governador, será que emplaca?

Ele só precisa avisar a ministra Tereza Cristina, que tem a popularidade necessária para ser a candidata ao governo de Mato Grosso do Sul.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Na ponta da língua, eleição 2020 de olho em 2022