10/02/2024 23:25 Há 3 meses

Morre aos 56 anos o repórter policial Adilson Domingos o "Lente Nervosa"



Colegas dele relataram que Adilson Domingos vinha se queixando, há cerca de um mês, de complicações abdominais e chegou a passar por exames médicos, com o diagnóstico de uma infecção renal.

Morreu na noite deste sábado (10), na UTI do Hospital Cassems em Dourados, o servidor público estadual que integrou os quadros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul por mais de 15 anos, Adilson Domingos.

 

Natural de São Paulo, onde nasceu no dia 1 de maio de 1968 [iria completar 56 anos de idade] Adilson, que se notabilizou nos últimos tempos no meio jornalístico como ‘Lente Nervosa’, adotado pelas características que implementou na cobertura, especialmente, de conteúdo policial, era casado com Joziane Claro.

 

Colegas dele relataram que Adilson Domingos vinha se queixando, há cerca de um mês, de complicações abdominais e chegou a passar por exames médicos, com o diagnóstico de uma infecção renal. Ainda teve tempo de viajar com a família para um período de férias em Recife, no começo deste mês, onde, inclusive, também chegou a ser hospitalizado.

No mandato do ex-prefeito Ari Artuzi, trabalhou no gabinete do prefeito, de quem era seguidor desde o início da trajetória política e a quem serviu também durante o mandato de Artuzi como deputado estadual.

 

Morre aos 56 anos o repórter policial Adilson Domingos o "Lente Nervosa"Colegas dele relataram que Adilson Domingos vinha se queixando, há cerca de um mês, de complicações abdominais e chegou a passar por exames médicos, com o diagnóstico de uma infecção renal. 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Morre aos 56 anos o repórter policial Adilson Domingos o "Lente Nervosa"