09/03/2020 11:27 Há 4 anos

Marçal está como Moisés, precisa ouvir um sinal uma voz do alto.



Da redação

Existe uma grande articulação para lançar Marçal candidato a prefeito em Dourados, e essa dupla topa tudo pra eleger ele prefeito aqui, mas parece que Marçal está como Moisés , precisa ouvir um sinal e uma voz do alto !!!!

Composição:


Corre boatos que Marçal Filho já conversa com lideranças políticas, com intuito de montar seu staff para concorrer as eleições visando a Prefeitura Municipal de Dourados.

Composição 2:


Uma das possíveis conversas seria com a pupila do vice governador  Murilo Zauith(DEM) professora Deumeires(PSB) que também é diretora de escola e mãe de um dos assessores do deputado.

Composição 3:


A professora poderia agregar um público e o segmento da Educação onde Marçal não tem trânsito, ainda traria consigo a FETEMS.

Composição 4:


Marçal conseguiria agregar mais uma sigla(com a bênção do Vice Governador) em seu projeto, mas teria que abrir mão da pasta da Educação Municipal para a sua possível vice.

Janela de Transferências:


O vereador Olavo Sul(Patriota) está a uma assinatura de trocar de "clube", o MDB seria a nova sigla do edil.
Problema é que lá os pré candidatos não estão lá muito felizes com as mudanças pois perceberam a dificuldade de concorrerem contra quem tem mandato.

 

Continua movimentado mercado:
O MDB também seria a nova casa do vereador e ex prefeito Braz Mello, ele inclusive conversou com o "presidente do clube", o italiano André Puccineli .
A conversa rendeu até a indicação para a "contratação" de Olavo, que chegaria para reforçar o ataque do time.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Marçal está como Moisés, precisa ouvir um sinal uma voz do alto.