Da redação

De Calote a Traição

Passadas as eleições municipais fica cada dia mais claro que a chapa que contava com o apoio do Governo do Estado, teve uma verdadeira debandada dos candidatos a vereadores para a sigla do prefeito eleito. De duas uma, ou não valorizaram os candidatos ou foi trairagem mesmo!

Futuro

Não se importando com boatos, o prefeito eleito de Dourados inicia sua caminhada mostrando que tem maturidade de sobra para conduzir a cidade, diferentemente de outras eleições o candidato derrotado continua até os dias atuais reclamando da derrota sofrida no passado.


Palavra é tudo ou nada.

Candidato a vereador que obteve 155 votos pelo partido PSL, foge dos amigos para não cumprir com a aposta realizada, a festa seria regada a picanha e Chop Brahma, mas pelo que observa-se o calote já está dado!

Quem será ?

Alguns nomes já polarizam a tão sonhada presidência da câmara municipal de Dourados, uns com apoio outros com mais apoio ainda. Precisamos de um presidente que seja acima de tudo ético, eficiente e principalmente ficha limpa!

O jogo virou!

De carta fora do baralho, a prefeito de Dourados, eis que Alan Guedes tem a chance de mostrar se realmente está preparado para se tornar um verdadeiro senador Douradense, experiência tem de sobra ou será que o sistema tentará frear o crescimento de um jovem promissor aqui das terras de seo Marcelino Pires ?

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Fim das eleições em Dourados agora começa o 2° turno nos bastidores.