04/09/2021 08:30 Há 3 anos

Filha e amante são acusados de latrocínio contra Ireno



Da Redação

Equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil prendeu ontem (3), uma mulher de 35 anos e seu amante de 30, militar da reserva do exército, por ser mandante do latrocínio – roubo seguido de morte – cometido contra o próprio pai, Ireno Dias dos Santos, de 70 anos, no distrito de Vila Vargas em Dourados. Pelo menos outros dois envolvidos no crime estão sendo procurados.

 

Ireno foi morto a tiros na frente do próprio neto de 10 anos, filho da autora, na noite do dia 30 de agosto deste ano, na propriedade rural da vítima. Os autores levaram um cofre que continha cerca de R$ 200 mil da colheita de safra. A Perícia Técnica constatou que Ireno sofreu um disparo que acertou as axilas, outro de raspão na cabeça e dois disparos nas costas do idoso. Além de perfurações resultantes dos tiros, a vítima apresentava ainda um corte na garganta. 

 

Durante investigação do SIG, uma das hipóteses analisadas foi a participação de familiares, pois apenas pessoas próximas tinham conhecimento do local do cofre e dos valores existentes nele.

 

*Informação por Enfoque Ms

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Filha e amante são acusados de latrocínio contra Ireno