Mãe e filho são presos após tentativa de homicídio registrada no Ano-Novo
A dupla envolvida na tentativa de homicídio ocorrida no início do Ano-Novo em Dourados já está presa e à disposição da Justiça. O jovem Luis Gustavo Almeida Hirakawauchi, de 19 anos, se apresentou na tarde desta segunda-feira ao Serviço de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, acompanhado de seu advogado. Já a mãe dele, Juliana Viegas Almeida, de 36 anos, foi localizada e presa por investigadores do setor.
O crime ocorreu nas primeiras horas da última quarta-feira (1º). Conforme registro da Polícia Civil na DEPAC, as vítimas estavam nas proximidades de uma conveniência quando foram atingidas por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou grande aglomeração no local. As vítimas foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao Hospital da Vida. O proprietário do estabelecimento recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Já a segunda vítima precisou ser internada na ala vermelha devido à gravidade do ferimento.
A perícia técnica esteve no local e localizou um dos projéteis alojado na parede da conveniência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação do SIG.
Olá, deixe seu comentário para Mãe e filho são presos após tentativa de homicídio registrada no Ano-Novo