15/03/2024 12:26 1 mês atrás

Eleições 2024: Ferro em Ivinhema e Coca-Cola em Dourados



Robson Silva

Tomou Ferro uma vez e pretende tomar Ferro de novo.


O Deputado Estadual Renato Câmara vem perdendo sua expressão politica, prova disso é a queda brusca de uma eleição para outra, eleito em 2018 com mais de 33 mil votos, e em 2020 Ele lança seu irmão Rogério Câmara para prefeito de Ivinhema cidade onde o mesmo foi prefeito no passado, e acabou tomando ferro, porque o eleito lá foi Juliano.


Tomando Ferro de novo.

O deputado nada satisfeito vem criando caso na cidade, para tentar atrapalhar o então prefeito, esquecendo de cuidar de si próprio, agora desesperado para indicar o vice do PSDB em uma eventual dobradinha em Dourados, para mostrar ou achar que tem força política na cidade que em 2018 teve mais de 9 mil votos no município e em 2022 teve pouco mais de 3 mil votos, quando na verdade vem perdendo força, prova disso é o resultado pífio da eleição passada de 2022 onde foi reeleito para seu terceiro mandado com pouco mais de 17 mil votos, agora quer articular política na cidade, será se Renato tem força em Dourados? Por que Em Ivinhema sabemos que tomara ferro.

 


Candidato Coca Cola.

PSDB, filia hoje o Radialista Marçal Filho, conhecido na cidade por ser igual coca cola só tem pressão, uma entrevista hoje veiculada no Jornal Folha de Dourados, o ex prefeito Braz Melo diz não acreditar na candidatura do então radialista. Será se dessa vez ele terá coragem de disputar uma eleição majoritária? Ou nos últimos minutos arranjará uma desculpa e voltar para sua rádio?


Avançando

Quem esta avançando no serviço de recuperação da malha asfáltica de Dourados é a prefeitura municipal por intermédio do prefeito Alan Guedes, o serviço vem acontecendo em ritmo acelerado, e em vários pontos da cidade.

Preocupado

Tem vereador preocupado em ir para o PSDB com medo de inchar o partido e ficar de fora, segundo informações um vereador recebeu o convite para ir para o dito partido e recusou dizendo. “Se fulano estiver lá, eu não vou, e quero outra legenda”. Se nem eles estão se entendendo como a gente vai entender.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Eleições 2024: Ferro em Ivinhema e Coca-Cola em Dourados