Candidata na chapa de Edna Bonelli espalha fake news contra imprensa
Editorial
O Jornal Alô Dourados tem compromisso com a verdade dos fatos, e refuta a afirmação da candidata à diretora na chapa de Edna Bonelli para OAB Dourados, de que seria fake news a notícia publicada com suas mensagens afirmando que a condição de gravidez seria um empecilho ao exercício de cargo na OAB Dourados.
Fake News são notícias falsas, o Jornal Alô Dourados tem compromisso com a verdade dos fatos, e não admite que seu nome seja utilizado em campanhas sujas de instituições jurídicas.
O Jornal Alô Dourados teve acesso à prints de conversas de whatsapp mantidas por candidata na Chapa de Edna Bonelli em Dourados, na qual ela afirmava sobre que “E tem o fato de que logo ela não estará presente, precisará se afastar por causa da gestação.”, se reportando à condição de gestante de sua adversária como um fator político para escolha do voto nas atuais eleições da OAB.
E este fato é o que foi publicado na matéria veiculada por este jornal no dia 01/11
No dia de hoje a advogada candidata na chapa de Edna Bonelli publicou em suas redes sociais afirmação de que teria sido “concedida liminar para suspender fakenews”.
A liminar teria sido concedida pela comissão eleitoral da OAB escolhida por Bito Pereira, que em Dourados já anunciou seu apoio para chapa de Edna Bonelli, e recentemente teve trocado o nome da candidata a vice-presidente, por conta de desdobramentos da operação da polícia federal em nosso estado, a “Ultima Ratio”.
Até este momento o Jornal Alô Dourados não recebeu nenhuma intimação oficial sobre a tal liminar, e não admitirá a prática de nenhuma forma de censura contra a imprensa, e tão logo receba qualquer ato oficial tomará as medidas judiciais cabíveis para assegurar que seja assegurada sua liberdade de imprensa.
Reafirmando que só trabalha com a verdade dos fatos, e fakenews faz quem tenta inverter a realidade criando narrativas, o Jornal Alô Dourados publica a “Ata Notarial” com a prova material das mensagens trocadas pela Advogada contendo suas afirmações sobre a gravides de sua adversária.
Clique aqui para ver o documento na íntegra.
Olá, deixe seu comentário para Candidata na chapa de Edna Bonelli espalha fake news contra imprensa