Da redação

Uma professora de  33 anos, foi ameaçada de morte por Thais Portilho,  mãe de uma aluna em uma escola particular de Campo Grande (MS). O fato foi aconteceu ontem (3)  quando Thais chegou na escola para tirar satisfações por estar descontente com o tratamento que a professora teria dado a sua filha.

De acordo com o relato, ainda na segunda-feira (2), durante à noite, ela recebeu uma mensagem da orientadora da escola, por aplicativo de mensagem comunicando que a mãe da aluna iria até a escola para ter uma conversa.

A mãe da criança foi a escola na manhã de ontem e quando a mulher ficou muito exaltada e começou com as ameaças.

Para intimidar a professora ela afirmou que “a vontade que tinha era de dar um soco na senhora [professora], para aprender a respeitar a filha dos outros. Vou te dar uma porrada na sua cara, porque a minha filha não tem motivos para mentir. Vou te arrebentar”, disse a mãe da aluna.

A professora informou a orientadora que iria procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência por ameaça. Foi quando a mãe da estudante ameaçou a educadora de morte.

“Se fosse para ameaçar a senhora [professora] ia ameaçar logo de morte. Se eu encontrar você na rua, polícia nenhuma vai me impedir de fazer algo”.

A professora informou a polícia que diante das ameaças levantou e saiu para retornar até a sala de aula para continuar o seu trabalho.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para “Vou arrebentar você na porrada”: mãe de aluna ameaça professora em escola particular