04/11/2020 09:58 Há 4 anos

“Vou arrebentar você na porrada”: mãe de aluna ameaça professora em escola particular



Da redação

Uma professora de  33 anos, foi ameaçada de morte por Thais Portilho,  mãe de uma aluna em uma escola particular de Campo Grande (MS). O fato foi aconteceu ontem (3)  quando Thais chegou na escola para tirar satisfações por estar descontente com o tratamento que a professora teria dado a sua filha.

De acordo com o relato, ainda na segunda-feira (2), durante à noite, ela recebeu uma mensagem da orientadora da escola, por aplicativo de mensagem comunicando que a mãe da aluna iria até a escola para ter uma conversa.

A mãe da criança foi a escola na manhã de ontem e quando a mulher ficou muito exaltada e começou com as ameaças.

Para intimidar a professora ela afirmou que “a vontade que tinha era de dar um soco na senhora [professora], para aprender a respeitar a filha dos outros. Vou te dar uma porrada na sua cara, porque a minha filha não tem motivos para mentir. Vou te arrebentar”, disse a mãe da aluna.

A professora informou a orientadora que iria procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência por ameaça. Foi quando a mãe da estudante ameaçou a educadora de morte.

“Se fosse para ameaçar a senhora [professora] ia ameaçar logo de morte. Se eu encontrar você na rua, polícia nenhuma vai me impedir de fazer algo”.

A professora informou a polícia que diante das ameaças levantou e saiu para retornar até a sala de aula para continuar o seu trabalho.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para “Vou arrebentar você na porrada”: mãe de aluna ameaça professora em escola particular