04/06/2021 17:46 Há 3 anos

Vigilância Sanitária e Guarda Municipal interditam conveniência por vender bebida alcoólica



Estabelecimento foi flagrado descumprindo o decreto 400, que determina que durante o lockdown fica proibida a venda de bebidas alcoólicas

A Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal, em cumprimento ao decreto nº 400, que dispõe sobre as medidas restritivas para o enfretamento da disseminação da Covid-19 em Dourados, autuaram e interditaram uma conveniência, que foi flagrada vendendo bebida alcoólica.

 

Segundo a fiscal da Vigilância Sanitária, Ana Paula Pinto Triches, por meio de denúncia anônima, a conveniência que fica na Rua Cuiabá, no Centro da cidade, foi flagrada fazendo delivery de bebida alcoólica. “O estabelecimento ficará interditado por 9 dias que é a vigência do decreto”, informa.

 

No momento da fiscalização também estava presente a fiscal da Vigilância Sanitária, Bruna Seabra. Na conveniência estava responsável uma funcionária do local.

 

As fiscalizações continuam e para denúncias basta entrar em contato com os números 199, 153, 190. Para flagras via rede social basta enviar o print por inbox nos perfis oficiais, no Instagram @prefeituradedourados ou https://www.facebook.com/prefeituradedourados. O anonimato será garantido.

 

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Vigilância Sanitária e Guarda Municipal interditam conveniência por vender bebida alcoólica