01/10/2019 18:05 Há 5 anos

Mãe poderia ter doado nascituro caso lei do vereador Sérgio Nogueira não tivesse sido vetada pela prefeita.



Se caso a lei não tivesse sido vetada pela prefeita, a mãe poderia ter colocado o o filho(a) à disposição da adoção, assim encontrando um novo lar, onde teria amor e proteção.

Em entrevista ao site Alo Dourados, o Veredor Sérgio Nogueira (PSDB) propositor da lei que facilita adoção em Dourados disse ter se sentido muito triste com o ocorrido hoje em Dourados, uma criança foi encontrada abandonada em uma caixa de papelão.

“Essa noticia de hoje me chocou bastante! Se repetiu algo que a muito não ocorria! Temos que reapresentar o nosso Projeto pra ser discutido e votado, pois, pode salvar vidas.”

Disse o Vereador Sergio Nogueira sobre a noticia do bebê que foi encontrado abandonado dentro de caixa de papelão no centro de Dourados.


O Mesmo já havia apresentado projeto Lei do Nascituro, para que fossem fixados cartazes orientando as gestantes que não querem ou não tem condições de criar seus filhos a procurarem durante a gravidez o Fórum para terem a ajuda em disponibilizar sua criança para se adotada. Projeto esse que foi vetado pela Prefeita Delia Razuk (PTB) e mantido pelos Vereadores. O Vereador Sergio Nogueira afirma que vai readequar o Projeto e reapresenta lo.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Mãe poderia ter doado nascituro caso lei do vereador Sérgio Nogueira não tivesse sido vetada pela prefeita.