Foto: Valdenir Rodrigues

Vereadores recebem secretário de Governo para  esclarecer dúvidas sobre projetos do Executivo

Em reunião de pré-pauta, que antecede a sessão ordinária desta sexta-feira (12), os vereadores receberam o secretário municipal de Governo, Henrique Sartori e o procurador do município Paulo César Nunes da Silva, visando esclarecer dúvidas relacionadas aos projetos protocolados pelo Executivo e que deverão entrar em pauta de votações nas próximas sessões.

No encontro, o secretário explanou, entre outros projetos encaminhados pela prefeitura, o teor do Projeto de Lei Complementar nº 004/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos na Lei Complementar nº 329 de 18 de abril de 2017, que dispõe a estruturação organizacional do Município.

Sartori explicou aos vereadores o interesse da Prefeitura de Dourados, em descentralizar os processos licitatórios, atualmente executados pela Secretária de Fazenda, sendo parte destas ações deverão ser feitas pela Secretária de Administração do município, em conformidade ao projeto encaminhado à Câmara de Dourados.

O projeto será apreciado durante a sessão ordinária desta sexta-feira, às 18 horas, com transmissão pelo canal do You Tube e link disponível no site do Legislativo - https://www.camaradourados.ms. gov.br/

A 3ª sessão Ordinária foi antecipada para hoje devido ao ponto facultativo entre os dias 15 e 17, em virtude do feriado de Carnaval, seguindo os decretos Estadual e da Prefeitura de Dourados.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Vereadores recebem secretário de Governo para esclarecer dúvidas sobre projetos do Executivo