Da redação

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 26, foram à votação na Câmara de Dourados o Projeto de Veto Integral nº 005/2020 (06), de autoria do Poder Executivo, que veta integralmente o Projeto de Lei nº 067/2020, que dispõe sobre a política municipal de estímulo e incentivo ao aproveitamento da energia solar de Dourados e também o Projeto de Veto Parcial nº 006/2020 (07), também de autoria da administração municipal, que veta parcialmente o Projeto de Lei n° 087/2020, ambos de autoria do vereador Sergio Nogueira (PSDB), que institui o Dia da Equoterapia e dispõe sobre a prática no âmbito do município de Dourados. O plenário derrubou os vetos e o parlamentar proponente comemorou.

“São projetos importantes, em que houve o envolvimento de empresários do setor da energia solar e dos profissionais que compõem as equipes de equoterapias. Mesmo em tempo de pandemia, me reuni com eles, ouvi as sugestões e haverá melhorias nestas leis para o próximo ano”, afirmou o vereador.

Em setembro, empresários do segmento de energia fotovoltaica participaram de uma reunião na Câmara de Dourados e, neste mês, Sergio Nogueira se reuniu com profissionais equoterapeutas no Palácio Jaguaribe para discutir os vetos. Na oportunidade, o vereador enfatizou que os projetos foram aprovados pelo Poder Legislativo nas duas votações exigidas e são muito importantes para o crescimento econômico e desenvolvimento do município.

Sergio Nogueira, vereador praticamente por 8 anos, disse jamais ter participado de uma sessão dessa natureza em que os vereadores derrubaram dois vetos do Executivo. O parlamentar comemorou juntamente com os empresários do setor de energia solar e com os equoterapeutasdouradenses.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Vereador Sergio Nogueira comemora a derrubada de dois vetos da Prefeitura