Da redação

Na sessão da segunda-feira (13), durante a 44ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou uma indicação reiterando a solicitação da reforma do Centro Poliesportivo Recreativo (Ceper) do BNH 3º Plano.

O espaço necessita de reparos no alambrado, pisos das quadras de tênis e poliesportiva, na estrutura metálica da quadra coberta, substituição das tabelas de basquetebol, revitalização da área verde/mina de água, reforma dos banheiros e vestiários, pintura geral, reposição de vidraças, retirada de entulhos, retiradas de galhos de árvores e roçada do campo de futebol.

“A prática de esportes e o lazer devem ser estimulados pelo Poder Público e para isso é necessário investimento e manutenção em uma infraestrutura adequada e segura”, ressaltou o vereador Laudir após receber diversos pedidos dos moradores da região.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Na mesma sessão, foi apresentada uma indicação solicitando, em caráter de urgência, a pavimentação asfáltica da Rua Castro Alves, a partir da Rua Carmelindo Procópio. O local é importante via de acesso para diversos bairros da cidade.

Inúmeros moradores da região encaminharam pedidos para que seja feito o serviço devido a movimentação de veículos na via, ocasionado inúmeros transtornos à população, além de propiciar o desenvolvimento de doenças respiratórias, principalmente entre as crianças e idosos.

Os documentos foram endereçados ao prefeito municipal de Dourados, Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado, ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado e ao secretário de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Vereador Laudir reitera pedido de reforma do Centro Poliesportivo Recreativo do BNH 3º Plano