05/12/2023 16:40 Há 5 meses

Venezuelano é preso com drogas e revólver em Dourados



Arma, drogas e munições apreendidas com o autor

Por volta das 23h10 de segunda-feira (4/12), uma equipe da Força Tática prendeu Carlos Junior Rivas Contreras, de 34 anos, por tráfico de drogas na Rua Jandaia, no Bairro BNH 4º Plano, em Dourados. Os militares realizavam rondas na região quando avistaram o venezuelano adentrando em uma casa.

No entanto, ao perceber os policiais, o autor mudou de direção e acabou detido, segundo informações do boletim de ocorrência. Em busca pessoal, foi encontrada com ele uma porção de maconha. Questionado sobre os documentos, ele disse que estava em sua residência e que a equipe poderia acompanhá-lo.

No imóvel, Carlos Junior prontamente disse à polícia que tinha uma caixa com maconha e atrás de um colchão, mais tabletes da droga. Além disso, em revista na casa, os policiais encontraram dentro de um armário, uma caixa de sapato com revólver calibre 38 e seis munições intactas, além de porções de cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o venezuelano recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular e comércio ilegal de arma de fogo.


*Com informações: Ligado Na Noticia

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Venezuelano é preso com drogas e revólver em Dourados