22/11/2023 15:21 Há 5 meses

Veículos carregados com 2,3 mil pacotes de cigarros são apreendidos em Dourados



Dos quatro motoristas, apenas dois foram detidos

Dois homens, de 38 e 62 anos, foram detidos pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na manhã desta quarta-feira (22/11), na MS-379, em Dourados, transportando 2,3 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam policiamento na referida rodovia, quando visualizaram um comboio de quatro veículos, sendo que os dois primeiros obedeceram a ordem de parada, porém, outros dois fizeram retorno e fugiram em sentido contrário, momento em que a equipe iniciou acompanhamento aos veículos suspeitos.

Houve acompanhamento tático, por cerca de cinco quilômetros, tendo os condutores dos veículos abandonado os mesmos às margens da pista e adentrado à área de vegetação, para se evadir.

No interior dos carros os militares encontraram os pacotes de cigarros que totalizaram 2.366. A carga, segundo consta no registro policial, foi avaliada em R$ 206 mil. Os automóveis, os cigarros e os homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Veículos carregados com 2,3 mil pacotes de cigarros são apreendidos em Dourados