Da redação/foto: GMD

Três usuários de drogas foram presos por equipes da Guarda Municipal ontem (20), durante as rondas preventivas.

Um homem foi preso fumando maconha no Terminal Rodoviário. A equipe da GMD realizava as rondas preventivas por volta das 9h quando foi informada por populares, que reclamaram do usuário pois tinham crianças e várias pessoas circulando no local. Ao se aproximar o rapaz tentou jogar o cigarro de maconha ao chão, porém a ação foi visualizada pela guarnição e prendeu o usuário que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta da 18h, a GMD foi acionada para deslocar na Rua Clóvis Beviláqua no Jardim Maringá, pois um grupo de jovens estariam fumando maconha em via pública. No local a equipe flagrou um jovem de 21 anos fumando o entorpecente. O rapaz alegou que é usuário de drogas e que teria mais entorpecente em sua residência. Outros pequenos pedaços de maconha foram encontrados em um pote. O rapaz também foi preso e encaminhado à Delegacia.

E por volta da meia-noite, na Vila Erondina, um rapaz de 19 anos foi preso na Rua Independência, próximo a uma escola municipal portando uma “muca” de maconha. O Jovem que relatou ser usuário de drogas também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Usuários de drogas são presos pela Guarda em Dourados