21/01/2022 09:48 Há 4 anos
Turbina de avião com cantor Bruno e família estoura e piloto faz pouso de emergência
Informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles
Na manhã desta sexta-feira (21), o jatinho particular que levava o cantor sertanejo Bruno, sua esposa Mariane, o filho Enzo e o secretário de Bruno, teve sua turbina estourada. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles.
Após o incidente, o piloto precisou realizar um pouso de emergência em Sorocaba, São Paulo. Enzo, filho de Bruno, chegou a compartilhar a história nas redes sociais mas apagou os Stories logo em seguida.
No Instagram o garoto afirmava que ele e o pai estão bem. "Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!", declarou Enzo, de 13 anos.
*Com informações MidiaMax
Olá, deixe seu comentário para Turbina de avião com cantor Bruno e família estoura e piloto faz pouso de emergência