Da Redação

 

Na final da tarde de quarta-feira (15/09), a equipe de motociclistas da ROMO/GMD prendeu um homem de 26 anos após o mesmo empreender fuga ao avistar a guarnição, que realizava ação de presença no Parque Rego D’água. 

 

O motociclista estava em uma Moto Yamaha XTZ 250 Lander, com placa de Douradina – MS e quando visualizou os GMS, colocou a mão embaixo da camisa tentando esconder algum objeto, fato esse que chamou a atenção dos agentes, que seguiram em abordagem ao condutor. 

 

Ao perceber que seria abordado, o homem empreendeu fuga pela Rua Audelino Garcia Camargo, desobedecendo placas de sinalização, dirigindo de forma agressiva e colocando em risco a vida de várias pessoas que transitavam pela via. 

 

Após várias quadras, o homem arremessou um saco preto que retirou da cintura, fato esse percebido pelos 03 motociclistas da GM. Enquanto um deles parou para verificar do se tratava, os demais seguiram em busca do condutor da moto, que continuava a tentativa de fuga por várias ruas da cidade, inclusive pela contramão de direção e subindo em calçadas, quase atropelando um grupo de pedestres que andavam na região do Shopping. 

 

Ao perceber que se tratava de certa quantidade de drogas dividida em 02 tabletes, o GM contactou os colegas através do radio para que continuassem na tentativa de prender o traficante. Já na Rua Delfino Garrido, o motociclista invadiu um terreno onde havia um canteiro de obras, abandonou a moto e tentou empreender fuga a pé, sendo alcançado e detido pela guarnição. 

 

O acusado foi encaminhado até a DEPAC, onde irá responder pelos crimes de Tráfico de Drogas e Direção Perigosa, além de ser autuado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

 

Traficante tenta fugir mas é preso pela Guarda Municipal

Traficante tenta fugir mas é preso pela Guarda Municipal

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Traficante tenta fugir mas é preso pela Guarda Municipal