29/11/2023 09:17 Há 3 meses

Tentativa de sequestro termina com bandidos mortos em confronto com a polícia



Da redação

Tentativa de sequestro a um caminhoneiro na tarde de terça-feira (28/11), em Sidrolândia, terminou com três bandidos mortos durante confronto com a PMR (Polícia Militar Rodoviária). Os criminosos foram identificados como Alisson Carlos dos Santos, vulto ‘Pogotó’, Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves, o ‘Palhaço’, e Valdemir Francisco da Silva Barbosa, conhecido como ‘Bigode’.

Segundo o Sidrolândia News, os policiais rodoviários foram informados por militares do 8º CIPM (Comando Independente da Polícia Militar) que três indivíduos estavam próximos a uma ponte e solicitavam sinal de internet.

A equipe policial foi até o local e lá, se depararam com um caminhão guincho transportando um veículo Vectra sobre a prancha. Quando os agentes se aproximaram, um dos marginais sacou uma pistola e rendeu o motorista. Foi dada ordem para que ele largasse a arma, porém, o bandido não acatou.

Num determinado momento, um dos sequestradores atirou contra os PMRs que revidaram e o atingiram. Já outros dois autores fugiram para uma área de mata e foram perseguidos.

A dupla foi localizada e quando os militares se aproximaram, foram recebidos a tiros. Os dois criminosos também foram baleados e socorridos até o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, conforme publicou o site.

Ainda na ação, os policiais apreenderam a arma utilizada por um dos indivíduos que, inclusive, havia sido furtada de um policial militar.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Tentativa de sequestro termina com bandidos mortos em confronto com a polícia