Composição do músico e pastor douradense Lelis Cristhian, da Sara Nossa Terra Sede, a música traz mensagem de fé para aqueles que tiveram planos afetados

2020 foi um ano completamente atípico. Em dezembro de 2019, a expectativa para a nova década era tão grande, que foi impossível não fazer vários planejamentos para realização de sonhos. Só que aí o novo coronavírus chegou e junto com ele, uma transformação radical na forma de viver. Muitas pessoas então deixaram os projetos para depois e isso sem dúvidas provocou uma onda de frustração e até mesmo angústias com efeitos na saúde mental.

“Tempo Certo” é o single que vai acalentar corações durante a pandemia


Durante esse período, Lelis Cristhian, pastor e músico douradense, “se abrigou no secreto” – lugar tratado como ambiente de reflexão e intimidade com Deus pelos cristãos – para tentar entender o que fazer com as metas estabelecidas. E nesse momento de solitude, nasceu “Tempo Certo”, o single gospel que promete aquecer corações afetados pela pandemia.

O lançamento da música vai acontecer no dia 26 de setembro, em live no Youtube.

Em entrevista ao Blog Em Pauta, Lelis conta como a trajetória na música começou. Nascido em Dourados e filho de servidores públicos, o ministro teve o primeiro contato com a música através do pai, que já exercia participação no louvor da igreja na época. Logo criança reconheceu o violão como um ‘bom amigo’ na jornada da vida. Os anos passaram e o apego pela música só aumentou.

“Desde os 9 anos eu já fazia as primeiras notas na igreja, mais o meu ministério de louvor se consolidou mesmo após a minha chegada à Sara Nossa Terra, em 2007. Debaixo da cobertura do bispo Marcos Vitor, estruturamos a banda Sara Praise e hoje alcançamos vidas através de acordes e canções verdadeiramente inspiradas pelo Espírito Santo”, relata o pastor.

“Tempo Certo” é o single que vai acalentar corações durante a pandemia


Ativamente envolvido na evangelização dos jovens, Lelis sempre adiou o sonho de gravar uma música autoral. Mas com a chegada da pandemia, a mudança na rotina e a flexibilização de algumas atividades religiosas, ele acabou sendo motivado por amigos e familiares a apostar no projeto musical.

“Tempo Certo é uma canção que fala sobre as realizações condicionadas ao propósito de Deus. Muitas vezes desejamos viver algo, alcançar um novo território, uma nova posição, mas só Deus pode nos dizer quando. A vontade perfeita de Deus existe e ela também inclui o momento perfeito, o Tempo Certo”, afirma o pastor douradense.

“Tempo Certo” é o single que vai acalentar corações durante a pandemia

Lélis é casado, servidor público concursado e tem uma filha adolescente. “Tudo o que conquistamos precisou de fé e persistência. A faculdade, casa, carro, concursos, foram algumas coisas que eu e a pastora Bia vivenciamos diante de muita persistência e determinação. O ministério também não foi diferente. Fomos chamados para o exercício pastoral depois de uma história de muita obediência, aliança e trabalho. A nossa família sentiu na pele a importância de confiar no tempo certo de Deus”, finalizou.

Serviço — A live de lançamento do sigle acontecerá no próximo dia 26, no canal LelisCristhian, no Youtube. O evento digital começa às 18h.

 

Creditos: Vinicius Araujo 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para “Tempo Certo” é o single que vai acalentar corações durante a pandemia