Da redação

Preso nesta quinta-feira (22), pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, Lucas Souza, de 27 anos, suspeito de ter roubado uma relojoaria no último dia 15, em Maracaju.

Segundo o registro policial, Lucas foi encontrado na casa de um amigo, identificado como Alexsandro Sales Silvestre, de 31 anos, residente no João Paulo II, também preso hoje, mas por receptação, já que ele estava guardando os relógios e anéis roubados, e que sabia ser produtos de roubo.

O dono do imóvel tem passagens por roubo e estelionato.

No dia do assalto, dois homens entraram no estabelecimento, em Maracaju, renderam funcionários e clientes, e roubaram cerca de R$ 80 mil em relógios e joias. A dupla fugiu e foi resgatada por outros dois comparsas. A moto usada no crime fora abandonada.

Os policiais descobriram que um dos suspeitos, o Lucas, era de Dourados, foragido da Justiça por roubo e porte de arma de fogo, e que estava se escondendo na casa de um amigo, no João Paulo II.

Conforme o registro policial, os policiais foram até a residência e efetuaram a prisão dele. Havia uma sacola plástica com vários relógios e anéis.

As diligências continuam no intuito de efetuar a prisão dos demais autores e apreender a arma de fogo utilizada no crime.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Suspeito de roubo a relojoaria é preso em Dourados