Alô Dourados

A senadora Soraya Thronicke (PSL) reapareceu em Dourados nesta semana, e aproveitou para lançar o primo e empresário, Mauro Thronicke à prefeitura de Dourados a partir de 2021.

Eleições acontecerão em novembro, mas o empresário que em reportagem a um site de Dourados, se definiu como ‘Bolsonarista desde pequenininho’, já está anunciando nomes para compor o secretariado municipal, caso seja eleito.

“São pessoas de alto gabarito na sociedade douradense, todas experts nas pastas”, disse Soraya na entrevista, citando os nomes de Aristeu Carbonaro para Infraestrutura, Pablo Lollo na Educação, e Cleuza Zornita no Desenvolvimento.

Segundo a senadora, o projeto para Dourados é inspirado na gestão da iniciativa privada, com liberdade econômica, estado mínimo, e pouca intervenção estatal.

Empresário do ramo do comércio na cidade, Mauro Tronicke informou ter aceitado o convite a Soraya para disputar a prefeitura com a proposta de trabalhar de forma competente, honesta e transparente.

As eleições municipais deste ano em Dourados, contará com 20 pré-candidatos a vereadores. Soraya Tronicke ressaltou que o partido preza por qualidade e não quantidade. Por essa razão, chapa completa só deve ocorrer em 35 municípios sul-mato-grossenses.

 
Veja também

Olá, deixe seu comentário para Soraya ressurge em Dourados e lança primo à prefeitura