Da redação por Luiz Guilherme

Uma mulher de 51 anos, moradora em Campo Grande, é a 21ª vítima da Covid-19, em Mato Grosso do Sul, de acordo com o anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (5/6), pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Segundo a pasta, a paciente possuía histórico de vínculo de caso confirmado da doença e iniciou os sintomas no dia 26 de maio, com relatos de febre, dor de garganta e confirmação diagnóstica por meio de teste realizado no drive-thru da capital, no dia 29.

Ela não tinha histórico de comorbidades e estava em isolamento domiciliar.

Ainda conforme a SES, ontem (4/6), ao relatar tonturas e evidenciando respiração ofegante, a mulher foi levada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Grande e logo depois o caso agravou rapidamente. A vítima teve parada cardiorrespiratória, com óbito registrado às 22h15.

Campo Grande tem agora, oito mortes em decorrência da doença, cinco em Três Lagoas, duas em Batayporã e Brasilândia, uma em Paranaíba e Vicentina (ocorrido no Estado de São Paulo), além de outras duas em Dourados, (uma delas, caminhoneiro que morreu em Tocantins).

Mato Grosso do Sul tem, atualmente, 1.925 casos confirmados de coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para SES anuncia mais uma morte por Covid-19; agora são 21