Da redação

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) encaminhou requerimento à Prefeitura de Dourados solicitando informações à respeito da situação dos pagamentos entre a administração municipal e a empresa Petra Engenharia, responsável pela execução dos projetos de drenagem e asfaltamento dos bairros da cidade. O parlamentar ainda solicitou a previsão da realização do projeto do mesmo teor das ruas do bairro Jardim Vitória I e II.

Conforme o vereador, a comunidade “espera ansiosamente” pela liberação do asfaltamento no Jardim Vitória e adjacentes. “Recebi em meu gabinete a reivindicação e a indagação de alguns representantes dos moradores destes bairros, os quais solicitaram que seja feito a drenagem e a pavimentação asfáltica”, afirma.

Sergio Nogueira menciona que esta é uma reivindicação antiga pois sofrem com a falta de asfalto, sendo transtorno em dias de sol com a poeira e na chuva com a lama, ficando intransitável as ruas. “Os moradores se reuniram com o vice-governador e secretário de Infraestrutura do Estado, Murilo Zauith, que se prontificou a atender o pedido da população do bairro, porém precisa do projeto que ainda não foi realizado, segundo informações dos representantes, por falta de pagamento da prefeitura à empresa responsável”, ressalta.

Diante das demandas reivindicadas, o parlamentar cobrou na sessão desta segunda-feira, 21, informações a respeito da situação dos pagamentos.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Sergio Nogueira requer pagamento para empresa responsável pela execução dos projetos de drenagem e asfaltamento