06/12/2023 14:43 Há 7 meses

SEM BARULHO DE FOGUETE: Dupla Zé Neto e Cristiano pode não cantar em Dourados nesta quinta-feira



Devido à gravidade do acidente, o cantor permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira dia 7/12

Com previsão de alta da Unidade de Terapia Intensinva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto somente para esta quinta-feira (07/12), o boletim médico informou o estado de saúde do cantor Zé Neto, que sofreu um acidente de carro nessa terça-feira (05/12) em Fronteira, na região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. Segundo nota, o estado de saúde do cantor é estável. 

Devido à gravidade do acidente, o cantor permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira (7 de dezembro), quando será reavaliado. Ainda segunda a nota, foram realizados mais exames de procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente, na manhã desta quarta-feira (06/12). 

Estado de Saúde

Sobre a situação atual do cantor, Zé Neto está "consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio". Ao dar entrada no hospital nessa terça-feira (05/12), Zé Neto com escoriações e fratura em três costelas. Ele também teve corte no braço esquerdo, cujo tratamento incluiu procedimento cirúrgico para sutura do corte.

Show em Dourados 

Com o anúncio do boletim médico, provavelmente a dupla não vai se apresentar em Dourados em show que estava previsto para a noite desta quinta-feira (07/12). Até o momento os organizadores do evento e nem o escritório do artista soltaram nota sobre a agenda de shows do final de semana que teria início em Dourados/MS, véspera de feriado da padroeira. 

Se por acaso houver substituição por outra dupla, outro artista ou o adiamento do show de Zé Neto e Cristiano para uma outra data, estaremos a disposição para divulgar. 

Outros Shows

Além da dupla Zé Neto e Cristiano, estão previstos para a noite desta quinta feira (07/12), a cantora sertaneja Lauana Prado e o Grupo de Samba e Pagode Kamisa 10. O evento será no Parque de Exposições de Dourados. Os ingressos estão a venda em vários pontos e na portaria do evento. Informações podem ser obtidas no (67) 9-8111-0808.

SEM BARULHO DE FOGUETE: Dupla Zé Neto e Cristiano pode não cantar em Dourados nesta quinta-feira


*Com informações: AgoraNews

Veja também

Olá, deixe seu comentário para SEM BARULHO DE FOGUETE: Dupla Zé Neto e Cristiano pode não cantar em Dourados nesta quinta-feira