Da redação

Ontem (26), a Secretaria Municipal de Saúde informou que seis douradenses morreram com contaminados com Covid-19 entre os dias 21 e 25 de dezembro. Todas as vítimas fatais possuíam comorbidades, o que contribuiu para o agravamento da doença.

Dourados contabiliza 153 mortes em decorrência de complicações do Novo Coronavírus.

Quantos aos óbitos, a Secretaria informou que uma mulher deu entrada no hospital particular no dia 16, testou positivo para o vírus, apresentou piora e faleceu na sexta-feira (25).

O segundo é um homem, com comorbidades, que foi para o hospital no dia 22/12, apresentou piora no quadro e morreu na quinta-feira (24).

A terceira, também se trata de um homem, com registro de comorbidades, deu entrada na UPA, e na terça-feira (22), faleceu. Na quarta-feira (23), o Novo Coronavírus vitimou outro homem, que foi para uma unidade hospitalar no dia 22, e morreu na quarta (23).

No mesmo dia, uma mulher que havia sido atendido na UPA na segunda (21), também faleceu vítima da Covid-19.

Por fim, a Secretaria de Saúde também informa o óbito de outra mulher, que foi para a Unidade de Pronto Atendimento na véspera de Natal, e evoluiu para óbito ontem.

Outros dados

Até esse sábado, Dourados totaliza 13.094 contaminados pelo Novo Coronavírus no segundo maior município de Mato Grosso do Sul, sendo que 11.045 estão recuperados.

Casos ativos apresentam ritmo crescente. 1.928 douradenses estão em tratamento contra o vírus, desses, 1.876 em isolamento domiciliar, 52 seguem internados – 21 em leitos de enfermarias e 31 em leitos de UTI.

Ligados na Notícia 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Seis douradenses morrem com Covid-19, segundo a Secretaria de Saúde