Da redação, por Luiz Guilherme

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde, de Dourados, divulgado nesta segunda-feira (15), na página oficial da prefeitura, no Facebook, mostra que Dourados tem 345 pessoas recuperadas do Novo Coronavírus.

No entanto, nas últimas 24 horas, o município que é o maior do interior de Mato Grosso do Sul, e atende 33 cidades, diagnosticou 59 novos casos do vírus, ou seja, agora, Dourados totaliza 1.197 contaminados.

Desses, 817 cumprem isolamento domiciliar, 34 estão internados – 19 em enfermarias, sendo três públicas. Há ainda um paciente internado aqui, mas reside em outro município. Ocupam leitos privados, 15 pessoas.

Já na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), estão 15 pacientes, sete em unidades públicas, além de outros dois que também não moram em Dourados, e cinco em hospitais particulares. Há uma pessoa internada, mas que também reside fora da cidade.

Ainda conforme o boletim, 1.067 casos de Covid-19 foram atestados positivos no perímetro urbano, 33 em distritos rurais, 97 na Reserva Indígena de Dourados, e 35 são de outras localidades.

O município também registrou seis óbitos, no entanto, dois eram de outros municípios.

 
 
Veja também

Olá, deixe seu comentário para Saúde diz que 345 pessoas estão recuperadas da Covid-19 em Dourados