29/04/2024 15:22 Há 2 meses

Rotarianos de 30 cidades participam de treinamento em Dourados



Da redação

 

Exatos 496 rotarianos participaram da Assembleia Distrital de Treinamento (presencial) promovida pelo Distrito 4470 do Rotary Club International, na manhã deste domingo em Dourados.
A assembleia é preparatória para os rotarianos que ocuparão cargos de comando em seus clubes no próximo ano rotário, a ser iniciado em 1 de julho. O douradense Paulo Cesar Branquinho passará o cargo de governador do Distrito 4470 para Alvimar Lima de Castro, de Araçatuba (SP), durante conferência que será realizada em Dourados.


Na abertura da assembleia, que aconteceu na escola estadual Presidente Vargas, centro de Dourados, Alvimar Castro apresentou oficialmente o lema que regerá o próximo ano rotário que, mundialmente, será presidido pela norte-americana Stephanie A. Urchick, que é do Rotary Club de Canonsburg (Pennsylvania). O lema escolhido por ela é “A Magia do Rotary”.


Representantes da Casa da Amizade de 15 cidades também participaram da Assembleia de Treinamento, assim como membros do Rotaract de nove municípios, além de interactianos de duas cidades.


O Distrito 4470 é formado por cidades de todo o Mato Grosso Sul, a macrorregião de Araçatuba (SP) e Pedro Juan Caballero (Paraguai).


A abertura do evento deste domingo aconteceu no auditório da escola estadual. Em seguida, todos foram encaminhados para as salas de treinamento, nas quais receberam informações técnicas sobre suas funções durante cerca de duas horas.

Rotarianos de 30 cidades participam de treinamento em Dourados

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Rotarianos de 30 cidades participam de treinamento em Dourados