Da redação

A comissão executiva municipal do partido Republicanos realizará nesta quinta-feira (10/9), em Dourados, a convenção que dará largada à campanha eleitoral visando os cargos no executivo e legislativo municipal.

 

Sob o comando do presidente municipal Nelson Amaral, o Jabá, a aposta da sigla para a prefeitura é o empresário e farmacêutico Racib Harb, que desde 2012 vem atuando em grupos anticorrupção formados na cidade. Racib foi responsável por protocolar na Câmara de Dourados, a denúncia por quebra de decoro parlamentar contra os vereadores investigados na Operação Cifra Negra.

 

Na data devem ainda ser apresentados os 27 candidatos ao legislativo. São 20 homens e sete mulheres disputando com os demais partidos as 19 vagas disponíveis na Câmara de Vereadores.

 

“Estamos com muita expectativa para avançar no projeto que preparamos para Dourados. Desde que apresentei meu nome ao partido venho buscando fortalecer meus propósitos e a minha oferta de serviço pensando única e exclusivamente na população douradense. Não temos projeto de poder, temos projeto de recuperação da dignidade que Dourados perdeu ao longo dos últimos anos. Vamos levantar a bandeira anticorrupção e fazer valer nossos princípios conservadores. Decidimos lutar pela família douradense e levar esse discurso para a prática. A defesa da família se dá com garantias essenciais, essas que foram negadas por amarras políticas e uso indevido do dinheiro público”, afirmou Racib.

 

O evento acontecerá na Chácara Betel, a partir das 14h. Devido à situação sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus, a convenção não será aberta ao público. Participarão somente os candidatos e membros do diretório acompanhados apenas por uma pessoa. A imprensa terá acesso livre ao local.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Republicanos realiza convenção na quinta e mantém aposta em Racib para Prefeitura de Dourados