Da redação

Mais uma festa de rua foi fechada em uma ação conjunta realizada pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

A operação ocorreu por volta das zero horas, quando a Guarda Municipal recebeu diversas denúncias de uma festa de rua sendo realizada nos fundo do bairro Monte Sião, onde conforme a denúnica jovens realizavam monobras perigosas em seus veículos, como “cavalinho da pau, empinando motocicletas, disputa de raxas, aglomerações de pessoas e o uso de bebida alcóolica e drogas”.

A Policia Militar foi acionada pela GM e através do grupo Getam as equipes foram até o local. Ao perceberam a aproximação das forças policias os participantes começaram a fugir, em alta velocidade ou pela matinha que faz fundos com o local. Na fuga um adolescente conduzindo uma motocicleta Yamaha Lander sem capacete de segurança sofreu uma queda e foi apreendido pelos GMs.

Durante as vistorias no local foi localizado jogado no mato junta a algumas bicicletas, uma réplica de fuzil, que segundo testemunhas era usado por alguns participantes para dançar simulando as festas realizadas por criminosos nas favelas do RJ.

O adolescente apreendido que tentou a fuga pelo mato, relatou que a motocicleta era de um amigo e que a ordem que tinha era pra “fugir da polícia”. O veículo foi apreendido e removido ao Detran-MS e o menor encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Réplica de fuzil é encontrado pela Guarda Municipal em festa de rua