Número é o maior já registrado no Drive do Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz

A “Virada da Vacina” terminou na manhã deste domingo (19) com o saldo de 6.100 doses aplicadas. Este é o maior número já registrado no Drive Dom Teodardo. O evento iniciou às 8h da manhã de sábado (18) e seguiu 24h até o domingo. A Prefeitura Municipal de Dourados, através do núcleo de imunização, aplicou dose 1 em adolescentes de 12 a 17 anos e ofertou a segunda e terceira dose.

“Antes de qualquer coisa quero parabenizar a nossa equipe de saúde que atendeu por 24 horas a população, nossa segurança pública, Guarda Municipal, Agetran, o Exército que nos deu apoio também, todos nossos profissionais que trabalharam para que fosse possível essa vacinação em massa. Agradecer também a população que tem procurado a vacina, que teve paciência em aguardar, só assim retomaremos todas as atividades com segurança”, enfatizou o prefeito, Alan Guedes.

Apesar da fila, a organização foi mais uma vez destacada. “Foi tudo muito bem organizado, pessoal muito educado e gentil. Estão todos de parabéns”, disse Luana que fez questão de registrar os parabéns através das redes sociais.

Aqueles que não conseguiram tomar a segunda dose neste final de semana devem aguardar a publicação do novo calendário. “Quem não conseguiu completar o esquema vacinal durante a Virada da Vacina, pode ficar tranquilo que vamos divulgar um novo calendário, com as datas, locais e quais públicos contemplados nesta segunda-feira (21). Pedimos que as pessoas não deixem de tomar a segunda e a terceira dose, nos casos que já estão sendo aplicados. A imunização completa é fundamental para adquirir imunidade comprovada”, ressaltou o secretário-adjunto de Saúde, Edvan Marcelo Marques.

 

Recorde: ‘Virada da Vacina’ termina com 6.100 doses aplicadas

Recorde: ‘Virada da Vacina’ termina com 6.100 doses aplicadas

Recorde: ‘Virada da Vacina’ termina com 6.100 doses aplicadas

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Recorde: ‘Virada da Vacina’ termina com 6.100 doses aplicadas