Da redação

O jornalista Sidnei Lemos, o ‘Bronka’, como é conhecido, foi eleito o profissional do ano após pesquisa realizada pelas empresas El Shaday Papelaria e Benigon – Fotos e Eventos, em Fátima do Sul. A pesquisa foi feita no referido município e o nome do radialista foi citado entre os pesquisados, que afirmaram acompanhar o trabalho do radialista não só pela rádio 94,7 FM, mas também pelas lives que ele faz há quatro anos, que aliás ele é o pioneiro nesse trabalho nas redes sociais em todo o Mato Grosso do Sul.

“É uma satisfação muito grande, pois é o reconhecimento de um trabalho sério que desenvolvo em Dourados e que abrange todas as cidades da ‘Grande Dourados’. Meu nome foi lembrado pelos próprios pesquisados, como repórter policial de rádio e há quatro anos, de lives. Eu já tinha um carinho muito grande por Fátima do Sul, e agora, aumentou ainda mais”, enfatiza Bronka.

O profissional está há mais de 30 anos trabalhando com rádio e com o avanço da internet, viu nas redes sociais a oportunidade de estar mais pertos dos ouvintes, que são também internautas. E o crescimento é certo. Há aproximadamente um ano e meio, o jornalista lançou o site ‘Ligado Na Notícia’.

“Eu enxerguei nas redes sociais a oportunidade de estar mais perto dos ouvintes, dos internautas. Comecei com as lives em Dourados com o foco nos acontecimentos policiais, mas também para mostrar os problemas relatados pelos douradenses, neste ano iniciei entrevistas com candidatos a vereador, e o trabalho está se estendendo ao site, que já tem despontado entre os demais veículos de comunicação online que existem”, afirmou.

Bronka finaliza reafirmando o carinho pela cidade que o elegeu como profissional do ano 2020, dizendo que “o carinho aumentou ainda mais pela cidade ‘Favo do Mel’ como é conhecida.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Radialista 'Bronka' é eleito profissional do ano 2020