06/11/2023 12:25 Há 7 meses

“Racha” em Dourados termina em acidente e com 2 pessoas feridas



“Racha” em Dourados termina em acidente e com 2 pessoas feridas

Mistura de imprudência com irresponsabilidade terminou com duas pessoas feridas na madrugada do último domingo (5/11), em Dourados. Por volta de 4h35 uma equipe da PM (Polícia Militar) foi chamada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Norte Sul, região de condomínio de alto padrão.

Segundo consta no registro policial, o motorista de um carro Chevrolet Cruze, identificado como Caio César Crisanto Menotti, de 26 anos, morador no Jardim Maracanã, colidiu na lateral de um Honda Civic, conduzido por Matheus Vitor Macena Schroer, de 27, residente na região do Jardim Flórida.

Imagens que circulam nas redes sociais indicam que os dois disputavam “racha” em alta velocidade quando atropelaram duas mulheres identificadas como Lorena Carbonaro, de 23 anos, moradora na Vila Planalto, e Simone Vitória Dalganol Romero Martim, residente no município de Nova Andradina. Ambas estavam do lado de fora do automóvel.

O carro em que elas estavam, um Toyota Etios, estava parado no canteiro central da via.

A informação, ainda conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar é de que as vítimas foram socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até um hospital particular em estado grave.

O caso será repassado à PC (Polícia Civil) que vai investigar. Tanto o Caio, quanto o Matheus, deverão responder por lesão corporal em condução de veículo.




*Com informações: Ligado Na Noticia

Veja também

Olá, deixe seu comentário para “Racha” em Dourados termina em acidente e com 2 pessoas feridas