13/06/2024 10:12 1 mês atrás

PT deve anunciar Tetila como vice de Thiago Botelho na disputa pela prefeitura de Dourados nos próximos dias



Tetila, à esquerda e Botelho devem encabeçar chapa petista (Foto: reprodução, Istagram)

O ex-prefeito de Dourados por dois mandatos, Laerte Tetila é a grande aposta do PT (Partido dos Trabalhadores) para compor chapa pura com o professor e advogado Thiago Botelho na disputa pelo comando da maior cidade do interior e Mato Grosso do Sul.

As conversas foram iniciadas logo depois das prévias realizadas pela legenda em abril, quando Botelho derrotou o vereador por 293 votos a 88 e passou a defender o nome de Tetila como vice para a prefeitura de Dourados.


 

Nesta quarta, após postagem no Instagram onde usou a música ‘Anunciação’ de Alceu Valença, para ilustrar uma foto ao lado de Tetila, o ex-superintendente do Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul conversou com a reportagem do Jornal Midiamax.

“Não tem vice melhor. Tenho certeza que qualquer pré-candidato a prefeito de Dourados queira o Tetila de vice. Segue sendo o prefeito mais bem avaliado da história do município.” pontuou Botelho.


 “Tetila terá como principal responsabilidade zerar as favelas de Dourados. Temos que voltar a ter habitação popular. O povo merece viver bem”, disse Thiago Botelho, ressaltando que em breve o nome do ex-prefeito será anunciado.

 

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para PT deve anunciar Tetila como vice de Thiago Botelho na disputa pela prefeitura de Dourados nos próximos dias