Da redação

É público e notório o empenho do jovem Toninho Rocha e Américo Salgado Júnior pela construção de um hospital de campanha para nossa cidade.

Fato este se comprova pelas simples consultas na página do próprio Toninho Rocha na última terça feira.

E do Américo salgado sendo que o mesmo já vinha articulando a construção do Hospital de campanha junto ao ex ministro Mandetta.

Procurado pela redação Toninho Rocha disse que: “ Nem sempre quem detém mandato tem a visão do que realmente a população precisa, não vejo como sendo uma apropriação de ideia minha ou do Américo, pois como disse não podemos ter ego político, o povo está sofrendo, não faço questão alguma de levar os méritos quero sim, que o hospital saia e atenda a toda nossa sociedade. Confio no trabalho da senadora e vou continuar ajudando como sempre fiz e ela sempre atendeu a todos os nossos pedidos. É momento de união de toda classe política e sociedade da região. “ Enfatizou Toninho Rocha.

Ângelo Ximenes era o nome cotado para ser o candidato a prefeito pelo PSL, porém o nome escolhido pela Senadora é de seu primo Mauro.

 

Entramos em contato com Mauro Tronicke através do seu assessor Jonata Godê e até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta, mas deixamos aqui o espaço para reposta. 

PSL DOURADOS SEPULTA CANDIDATURA DE ÂNGELO XIMENES E INICIA CAMINHADA DE MAURO THRONICKE COM PÉ ESQUERDO.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para PSL DOURADOS SEPULTA CANDIDATURA DE ÂNGELO XIMENES E INICIA CAMINHADA DE MAURO THRONICKE COM PÉ ESQUERDO.