09/05/2022 15:00 Há 3 semanas

Prefeitura realiza mais de 104 quilômetros de patrolamento



Serviço beneficiou área urbana e rural

Durante o mês de abril, a Prefeitura de Dourados por meio da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), realizou serviços de patrolamento, cascalhamento e caixa de contenção de água em diversos pontos da área urbana e rural do município, totalizando mais de 120 quilômetros de vias melhoradas.

As equipes trabalharam nas aldeias, entornos de fazendas, distritos e bairros realizando 104,36 km de patrolamento, 16,88 km de cascalhamento e 17 caixas de contenção de água. Atualmente, as melhorias estão sendo feitas na área rural do Travessão do Guassuzinho na região de Vila Formosa e travessão da Fazenda Jararaca na região do Itahum e na área urbana nos Parques Nova Dourados, Residencial Pelicano e Sitiocas Campina Verde.

A Semop está trabalhando com máquinas da Prefeitura e também com máquinas terceirizadas para agilizar os serviços. “Nossas equipes estão empenhadas em realizar esses serviços para facilitar o acesso da população. Com o período chuvoso, algumas ruas ficam difíceis de transitar, ainda mais nas áreas rurais, então nosso compromisso é melhorar o máximo possível as vias. Temos um cronograma a seguir, e vamos levar os serviços para muitos bairros”, explicou o secretário da pasta, Luís Gustavo Casarin.

“Vale lembrar que a população pode solicitar o serviço através de ofício na Semop, indicando a localidade e deixando um telefone de contato para nossa equipe confirmar e colocar no cronograma. Muitas pessoas mandam através do WhatApp ou nas redes sociais e isso não gera ordem de serviço, e acaba não tendo resultado”, concluiu o secretário.

Prefeitura realiza mais de 104 quilômetros de patrolamento

Prefeitura realiza mais de 104 quilômetros de patrolamento

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura realiza mais de 104 quilômetros de patrolamento