Por Luiz Guilherme Ligados na Notícia

A prefeitura de Dourados divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 em idosos com mais de 80 anos que estão ou não, acamados.

Nesta segunda-feira (1º), das 13h às 17h, haverá vacinação em todos as unidades de saúde, seja da área urbana, ou rural, em pessoas com mais de 99 anos que não estão acamados.

Amanhã (2), também nos mesmos postos de saúde, receberão o imunizante contra o Coronavírus, público-alvo com idade entre 98 e 95 anos, com ampliação do horário – 7h às 11h, e das 13h às 17h.

Já na quarta (3), será a vez dos idosos entre 94 a 90 anos, quinta (4), 89 a 85, e sexta-feira (5), de 84 a 80 anos.

O cronograma de imunização para este público prioritário, mas que estão acamados, também acontecerá até a próxima sexta, e acontecerá da seguinte forma. Hoje, a vacinação acontece no posto de saúde do Maracanã, Ouro Verde e Carisma. Na terça, Altos do Indaiá, Novo Horizonte, Parque do Lago II, Piratininga, Chácara Caiuás, Vila Índio, Cuiabazinho, Cachoeirinha e Vila Hilda.

Já na quarta, tomarão a vacina contra a Covid-19, idosos que moram nas regiões do 4º Plano, Campo Dourado e CSU (Jardim Água Boa), Jóquei Clube, Parque das Nações I e II, Idelfonso Pedroso, Guaicurus e Bem Te Vi. Na quinta, unidade básica de saúde do Vila Rosa, Santo André, Cabeceira Alegre, Vila Vieira e Seleta.

Na sexta-feira, a vacinação acontece nos distritos de Indápolis, Vila São Pedro, Panambi, Itahum, Vila Vargas, Vila Formosa e Vila Macaúba.

Abaixo, você confere os horários e os cronogramas detalhados pela prefeitura.

Prefeitura divulga cronograma de vacinação a idosos com mais de 80 anos em Dourados

Prefeitura divulga cronograma de vacinação a idosos com mais de 80 anos em Dourados

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura divulga cronograma de vacinação a idosos com mais de 80 anos em Dourados