O Governo do Estado ficará responsável pela execução da obra

A Prefeitura de Dourados está desenvolvendo projeto para instalação de pontes de concreto no município. Uma planilha de possíveis pontos será encaminhada para o Governo do Estado, que será responsável pelas obras. Entre os locais mapeados para receber as benfeitorias, está a ponte da 5ª Linha, que precisou ser interditada na sexta-feira (24) devido aos danos na estrutura.

 

De acordo com o secretário municipal de Obras, Luis Gustavo Casarin, o projeto estará pronto nas próximas semanas e será encaminhado para o processo licitatório, que é de responsabilidade do Governo do Estado.

 

 

 

“Essas parcerias foram firmadas para desenvolver melhorias no município. Mas, o processo licitatório pode ser demorado e para atender a população, temos nos programado para realizar reparos na estrutura, para que esteja apta e segura para utilização enquanto a ponte de concreto não é executada”, destacou.

 

Para evitar transtornos, o mais indicado para a população é seguir pelas estradas da 4ª Linha e da 6ª Linha. A ponte da 5ª Linha está com os pontos de acesso sinalizados com placas e cavaletes para avisar da interdição.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura desenvolve projeto para instalação de ponte de concreto na 5º linha