Os profissionais que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram recebidos pelo prefeito hoje

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, recebeu nesta quarta-feira (23) representantes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para assinar o decreto que prevê a regulamentação do valor de gratificação pelo exercício das atribuições do cargo ou função no órgão.

Os vereadores Laudir Munareto, Daniela Hall, Sérgio Nogueira, Jânio Miguel, Cemar Arnal, Liandra, Daniel Júnior e Marcão também acompanharam a reunião. Líder do governo, Daniela destacou o trabalho realizado junto ao Executivo para atender a categoria. “Nós recebemos essa pauta e trouxemos a demanda para a administração para verificarmos como poderíamos fazer para realmente atender. Planejamento é a marca dessa gestão atual e o diálogo é sempre fundamental, e foi o diálogo que nos colocou no ponto que estamos hoje, assinando esse decreto”, declarou.

Alan Guedes ainda ouviu outras demandas do grupo e se comprometeu a avaliar e dar encaminhamento aos pedidos. “Sabemos que temos ainda que contemplar os enfermeiros nesse planejamento e não vamos nos isentar do assunto, já estamos estudando uma forma e o quanto antes faremos a devolutiva aos profissionais”, informou o prefeito.

Os valores da gratificação foram definidos e passam a vigorar a partir de 1º de janeiro de 2022.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura de Dourados regulamenta gratificação para profissionais do Samu