Da redação Foto: Arquivo

A Prefeitura de Dourados, por meio da secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), tem atendido solicitações do vereador Jânio Miguel (PTB) para o Jardim Flórida e Jardim Primavera.


Segundo o parlamentar, já fora executado todo o serviço de manutenção da rede de iluminação pública, como a troca de lâmpadas e reatores queimados, e essa semana deve acabar de executar a recuperação asfáltica de algumas vias danificadas.


Em relação a iluminação, Jânio aponta que ainda espera ser atendido em outra urgente solicitação, que é a manutenção dos 21 postes de iluminação do interior da Escola Municipal Agrotécnica Padre André Capelli.


“Temos que aproveitar o período de quarentena para executar as medidas necessárias, a fim de preparar a volta dos alunos para as escolas. Por exemplo, a escola agrotécnica do município atende aproximadamente 140 alunos. Internamente existem setores em que as aulas práticas são voltadas para o campo, como a horta escolar, o manejo de suínos, bovinos, aves caipiras, pomar e plantas medicinais.

No entanto, para se deslocar entre estes setores, os alunos têm de percorrer um trajeto de mais de um quilômetro praticamente sem iluminação, o que é inadmissível”, destacou o vereador.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura atende vereador Jânio Miguel para o Jardim Flórida e Jardim Primavera