17/05/2020 10:01 Há 4 anos

Prefeito decreta jejum e 21 dias de oração contra a Covid-19



Cerco espiritual será feito no último dia de oração, em 7 de junho

Decreto publicado nesta sexta-feira (15), assinado pelo prefeito de Ladário, Iranil de Lima Soares, convoca a população do município para 21 dias de oração, um dia de jejum e participação em cerco espiritual de orações no último dia, contra o coronavírus.

Conforme a publicação,objetivo é “clamar por livramento de todo o mal e pela benção do Senhor Deus sobre este município e sobre a nação brasileira, diante da pandemia da Covid-19".

Prefeito decretou que todos os cristãos façam orações diárias em suas próprias residências e nos locais de adoração, observando as normas de biossegurança e evitando aglomerações, em prol de Ladário, do Brasil e do mundo.

Também no decreto, é determinado que, aqueles que puderem e quiserem, voluntariamente façam orações por 21 dias, a contar de segunda-feira (18) e até o dia 7 de junho, e um dia de jejum em data a escolha, dentro desse período, “invocando o nome do Senhor" para "juntos na fé" vencer a pandemia'.

No artigo 3º, fica decretado que todos os ladarenses “atendam de bom coração as leis emanadas pelas diferentes esferas do pode rpúblico”.

No último dia do período de oração, 7 de junho, será feito um cerco espiritual na cidade, por meio de orações, das 5h às 6h. Neste cerco, os cristãos devem fazer orações dentro de suas casas pedindo ajuda pelas pessoas doentes e pelas que estão tomando medidas de precaução, para afastar o coronavírus. Correio do Estado

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Prefeito decreta jejum e 21 dias de oração contra a Covid-19