Da redação

A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), testou positivo para Covid-19. A informação, segundo o Correio do Estado, foi confirmada pelo filho dela, o deputado Neno Razuk (PTB), que também foi infectado pelo vírus.  

O assessor de comunicação da prefeitura de Dourados, Albino Mendes, confirmou que no início desta semana Délia fez o teste para a Covid-19 e se manteve em isolamento.

A infecção da prefeita pode ter relação com o teste positivo do filho, já que eles tiveram contato recente, conforme relatou o deputado.

Em contato com o Correio, Neno afirmou que a mãe testou positivo e que está bem. “Ela está cumprindo o isolamento domiciliar”, afirmou.  

O resultado foi descoberto nesta quarta-feira (15/7), dia que a administração foi ‘vasculhada’ durante operação do Gaeco, em investigação que apura suspeita de fraudes em compras com dispensa de licitação.  

O secretário de Fazenda Carlos Dobes e o procurador-geral Sérgio Martins Pereira de Araújo, foram afastados do cargo. Com eles duas outras servidoras ligadas ao setor de compras, e a ex-secretária municipal de Saúde Berenice Machado, servidora de carreira no município. Berenice foi exonerada na semana passada.

 
Veja também

Olá, deixe seu comentário para Prefeita Délia Razuk está com o Novo Coronavírus