Alô Dourados

Filiado no MDB (Movimento Democrático Brasileiro) desde 2016, Sargento Cidão tentará ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Dourados, acreditando que precisa trabalhar pelo povo douradense, e fazer política diferente, como ele mesmo afirma.

Cido disputou as eleições em 2016, obteve quase 1 mil votos, porém não conseguiu se eleger.

“Nunca fui filiado, porque militar não podia ser filiado. Em 2016, a filiação aconteceu 45 dias antes da eleição, e em 2016, quando fui candidato, tive quase mil votos de pessoas que acreditam na minha bandeira”, disse.

Segundo Sargento Cidão, nome que será usado para a pré-campanha, ele também comentou que nunca havia pensado em entrar para a política, porém viu a necessidade ao observar o cenário político local.

“Eu nunca quis entrar na política, acabei entrando por estar cansado de ver as coisas erradas acontecerem e não poder fazer nada e, com isso, resolvi hastear minha bandeira em defesa do meu povo o qual faço parte. Quero ser o primeiro a tirar a algema do bolso para prender aquele político que está fazendo coisa ilícito que desfavorece a nossa população”, enfatizou.

Ele finaliza dizendo que, “vai pegar no pé dos colegas da Câmara e da prefeitura, caso estejam caminhando contra o povo douradense”.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Pré-candidato a vereador diz que “cansou de ver a política como está”